Vice-Presidente da Disney Visita o Amazonas visando parceria em projeto de parque

Vice-Presidente da Disney Visita o Amazonas visando parceria em projeto de parque

No último mês, o Governo do Amazonas traçou uma estratégia importantíssima para conseguir um forte parceiro para um projeto que pretende ser um dos símbolos do Turismo Sustentável do Amazonas, o Amazonas Biopark.

 

O Governador David Almeida recebeu o Presidente mundial da Associação Internacional de Parques Turísticos (IAAP) Greg Hale, e também o presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), Alain Baldacci. O objetivo da visita foi apresentar aos dois a maquete do Amazonas BioPark. Que busca parceiros estratégicos para investir no projeto que nada mais é do que um parque temático em uma área preservada no meio da floresta amazônica.

 

A ideia tem como objetivo fortalecer ainda mais o turismo local, fomentar a economia com base na proteção do meio ambiente e preservação da cultura local. Segundo o presidente da Amazonastu, o parque possui o apoio do Ministério do Turismo e Embratur, para ele “Para construir um parque temático que atenda todas estas preciosas características, nada melhor do que buscar parceria com quem tem know-how e grande expertise no universo do entretenimento”.

 

Alain Baldacci deixou a disposição a entidade a qual ele é presidente “Queremos que o Amazonas se desenvolva. Queremos ver um parque internacional, feito por amazonenses”.

Com certeza logo teremos mais uma grande atração para valorizar o turismo do nosso país, vamos continuar levantando todas as informações sobre o projeto e trazer para você em primeira mão.

Fonte: Mercado Eventos

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »