Startup brasileira oferece planejamento de viagem com destino surpresa

Startup brasileira oferece planejamento de viagem com destino surpresa

Viajar é algo maravilho! Conhecer novos lugares, pessoas, sabores são experiências indescritíveis. Mas antes de colocar o pé na estrada é preciso muita programação. Procurar acomodação, passeios turísticos, onde comer? o que visitar? Essas são algumas preocupações de quem vai viajar.

Mas já pensou ter uma equipe especializada que analisasse o seu perfil, sua disponibilidade de viagem e te desse um roteiro personalizado, com hotel reservado, passagem comprada, mas você só soubesse do destino dois dias antes? Pois é, a empresa brasileira Instaviagem faz isso para você.

A ideia

Tudo começou com a amizade de três engenheiros, os irmãos Caio Martins e David Andrade e o amigo Marcos Arata, que amam viajar! De início, os amigos não acharam que a ideia poderia sair do papel, assim eles criaram uma rede social, Dubbi, para que fosse possível trocar experiências sobre viagens.

Com isso, muitos usuários da rede pediram que o trio oferecesse pacotes de viagens. Em seguida, eles importaram a ideia de uma empresa americana que faz o planejamento de viagens com destino surpresa. A startup que nasceu em maio de 2017, já planejou o roteiro secreto 100% personalizado de muita gente!

Como funciona

De acordo com algumas pesquisas, para planejar uma viagem de 15 dias, uma pessoa gasta em média 105 dias de planejamento, como afirmou Caio em entrevista para o G1. Ao planejar a viagem, a empresa facilita a vida dos clientes, que só precisam se preocupar em arrumar as malas e ir.

O primeiro passo para adquirir um pacote de viagem surpresa é responder a um questionário para que a Instaviagem trace o seu perfil e entenda suas preferências. No questionário é preciso informar quanto tempo quer gastar se deslocando até seu destino, seja de ônibus ou avião, quantas diárias serão necessárias, bem como temas que são do seu interesse. Após realizar o pagamento, um consultor entra em contato com você para entender ainda mais suas expectativas.

O segundo passo é relaxar e esperar receber as informações da sua viagem 2 dias antes da data selecionada. É a startup que fará as suas reservas de hospedagem e um passeio, além de elaborar um roteiro personalizado.

Você toparia entrar nessa aventura?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »