Série: Desbravando as cidades da Copa do Mundo Rússia 2018 – Kazan

Série: Desbravando as cidades da Copa do Mundo Rússia 2018 – Kazan

Conhecida como Kazan ou Cazã, a capital da República do Tartastan é a sexta maior cidade russa, fica situada na confluência dos rios Volga e Kazanka, na parte européia do país. Atualmente, é também conhecida como a terceira capital da Rússia.

A cidade é um dos principais centros econômicos do país juntamente com a ciência, esportes e cultura, na entrada da cidade, o Kremlim é considerado um patrimônio da humanidade. Por ser uma cidade com mais de mil anos de histórias, Cazã é uma das cidades mais visitadas da Rússia.

As etnias principais que predominam na cidade é a Russa e Tártara, dividindo a cidade em duas partes, Posad e Kazanskiy, que ficam localizadas em uma colina, onde na história, habitam os Russos, e Tatarskaya Sloboda, que é a região dos tártaros e fica localizada às margens do volga.

Em termos de habitantes, Cazã possui cerca de um milhão e quinhentos mil habitantes, todos falam russo, e os tártaros, falam tartar e Russo. Por fim, valeu ressaltar que seu transporte é bastante ágil, e muito elegante para o padrão da cidade.
Continue acompanhando e desbravando as cidades que fazem parte da Copa do Mundo Fifa 2018 conosco!

 

Fonte: Russia Show

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »