Programe-se!

Programe-se!

O tradicional encontro dos profissionais de dermatologia reúne os maiores nomes da dermatologia nacional e ilustres mestres internacionais. Nesses encontros, a SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) promove dias de intensa troca de conhecimentos e sessões científicas.
Nesse ano de 2018 o 73º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia
aconteceu em Curitiba, na Expo Unimed, entre os dias 6 e 9 de setembro. Doutor Julio Cesar Empinotti foi o Presidente de Honra do evento, além de ser o Vice-presidente da comissão organizadora do congresso. Seus 42 anos de medicina e sua dedicação para o sucesso do evento foram reconhecidos em forma de homenagem. Além do Dr. Julio, outros importantes dermatologistas de Cascavel estiveram presentes. “Com a realização do Dermato Curitiba 2018, a SBD reúne grande número de associados e promove excelentes discussões científicas a partir de aulas de médicos de renome no Brasil e no mundo”, explica José Antonio Sanches, Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Congresso na Cidade Maravilhosa

Para 2019, o Congresso Brasileiro de Dermatologia (CSBD) já tem data e local confirmados. Será realizado no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Windsor, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Presidido pelo médico dermatologista carioca Márcio Serra, o evento acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro de 2019.
A programação científica terá enfoque nos temas do dia a dia nos consultórios, com menos palestrantes por sessão, mais tempo de exposição e maior tempo de discussão, segundo a SBD. A iniciativa faz parte da estratégia da Comissão Organizadora do evento com o slogan: “Rio de todos os tons. Hora de renovar, Inovar e Resgatar”.
As inscrições poderão ser realizadas a parir de abril de 2019, e maiores informações podem ser obtidas através do site http://www.sbd.org.br.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »