Portal Mice Online entrevista Cibele Carvalho da WU Eventos

Portal Mice Online entrevista Cibele Carvalho da WU Eventos

Cibele Carvalho da WU Eventos, é entrevistada pelo canal do Portal Mice Online. A Presidente da Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Congresso na regional do Paraná, fala um pouco sobre o impacto no mercado de eventos no Brasil após Copa do Mundo e eleições tumultuadas em 2015. Para ela, em 2015 as empresas investiram mais em convenções, congressos e eventos desse tipo. Ela afirma que mesmo com o país passando por uma crise, as pessoas veem os eventos como uma oportunidade.

Cibele falou sobre o desafio de aliar sua formação em Relações Públicas e Administração a organização de eventos. Segundo ela, é uma tendência do mercado buscar complementação nessas áreas de Promo e MICE (sigla em ingles para Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions).

Ela ainda discorre sobre as vantagens dos eventos em comparação a internet no que se refere a relação com o cliente cara a cara. Na opinião de Cibele Carvalho, esse tipo de relação não será substituído pela internet, visto que o relacionamento próximo com o cliente é muito necessário para resultados melhores.

Na entrevista feita por Julian Urban do Portal Mice, também é discutido sobre a importância dos incentivos, na opinião de Cibele, os incentivos não são mais apenas privilégio das grandes empresas. Eles estão cada vez mais presentes nas pequenas e médias empresas, buscando trazer seus clientes e fornecedores para conhecer suas estruturas, investindo na formação profissional de seus funcionários, entre outras coisas.

Na entrevista ainda é ressaltado a relevância dos eventos menores, que atingem os mesmos objetivos das mega organizações, nas devidas proporções. Além disso, Cibele explica que o live marketing veio para ficar. Ao concluir a entrevista, ela fala sobre sua experiência na estreia de sua participação na sexta edição do Global Meeting Management, em Curitiba.

 

Para ver a entrevista na íntegra, acesse o vídeo no nosso canal do YouTube!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »