O ESTADO DA INDÚSTRIA DE EVENTOS E TURISMO

O ESTADO DA INDÚSTRIA DE EVENTOS E TURISMO

LIDERANÇAS DO MERCADO FALAM SOBRE AS PERSPECTIVAS, DEMANDAS E PROPOSTAS.

Por: 

Quais as perspectivas do mercado de eventos, o que mais impactou no último ano, o que precisa ser mudado e quais os principais problemas da indústria de eventos, quais os desafios e qual a grande sacada dos próximos anos, o que deveremos esperar da TI são algumas das perguntas que cerca de 20 profissionais e empresários do setor responderam, com exclusividade para o Portal Eventos.

O depoimento destes experientes profissionais traça um panorama da realidade, das preocupações, das previsões e dos desejos que representam o pensamento dos que militam no mercado de eventos.

Nessa série de depoimentos, a esperança de tempos melhores é temperada pelas preocupações decorrentes do momento que o país atravessa, mas também pela necessidade de se preparar para conviver com as novidades advindas das novas tecnologias.

A questão das gerações Y e Z que são a grande preocupação em trabalhos similares nos Estados Unidos, no Brasil parece ainda não ser uma prioridade.

Atenção com a sustentabilidade e com aspectos sociais foi eleita por todos os participantes como questões prioritárias. O que se espera não seja somente da boca para fora.

Qual o perfil do profissional de eventos e turismo  do futuro? Precisa ter uma visão ampliada e sistêmica do  ser humano e sociedade, preocupado e conhecedor de antropologia, sociologia, psicologia, semiologia, análise de ambientes internacional e de crise.

Fonte: https://www.linkedin.com/pulse/o-estado-da-ind%C3%BAstria-de-eventos-e-turismo-do-falam-sergio-1

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »