MICE atrai rodada de negócios em Junho.

MICE atrai rodada de negócios em Junho.

O mês de Junho trouxe um grande evento para o setor de MICE no país, nos dias 7 e 8 ocorreu a 15˚ edição da Feira EBS – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências. O evento foi organizado pelo Grupo Evento Fácil, e aconteceu no Centro de Convenções Rebouças.

O evento trouxe palestras e conteúdos sobre a tendência do MICE no país, além de inovar em um formato de eventos, que foi o Speed Meeting.

Pensando em fomentar os negócios, o Speed Meeting é uma rodada de negócios que proporciona que compradore e fornecedores de eventos corporativos, feiras eventos e incentivos fiquem frente a frente. Segundo Marcello Baranowski, diretor do Grupo EventoFacil.

“Beneficia tanto o expositor quanto o comprador, mas para funcionar, é necessário conhecer as necessidades dos compradores, desse modo direcionamos os fornecedores que possam atendê-las, alinhando assim as expectativas de todos”,

Na rodada, cada expositor tem três minutos para apresentar a sua empresa para cada comprador. Ao todo foram 6.400 reuniões nos dois dias do evento e cerca de 80 empresas compradoras para participarem do programa exclusivo Speed Meeting.

 

Link Notícia: Abeoc

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »