Market Metrópoli Gijón 2015 – 26/06 até 05/07/2015

CONEXÃO – MICE Online

MICE ONLINE Metropoli-2015-gijon

Market Metrópoli Gijón 2015

Data: 26 junho até 5 julho 2015
Local: Feria de Asturias, Gijon, Espanha
Site: www.metropoligijon.com
Segmento: antiguidades, beleza, calçados, decoração, moda

Comic con,  xtreme expo, exposiciones, gastronomía, humor, market, música, ocio, talleres, tv, videojuegos, infantil, especiales.

Meios de Cultura e Entretenimento Festival de Gijon

METRÓPOLI é um festival diferente, uma oportunidade única de conhecer abrangeu todas e cada uma das áreas que compõem o entretenimento diário. METRÓPOLI será realizada de 26 junho – 5 julho no recinto de feiras Luis Adaro e participantes do festival pode encontrar oficinas, música, palestras, jogos, humor, educação, arte, história em quadrinhos, tecnologia, entretenimento infantil, restaurantes, cinema canais de TV.

O entretenimento é atemporal, portanto, do filho mais novo nas áreas de lazer, para o mais velho, com um mercado ou a divulgação de filmes mudos, não têm lugar na metrópole.

O principal objetivo é promover a circulação de pessoas no verão Gijon, fazer um evento com continuidade e que têm, a cada ano, tanto Gijón e Astúrias e do resto do verão os visitantes. Nós queremos fazer algo grande, um projeto feito por pessoas Gijon Gijon, tendo que pertencem à cidade será um dos requisitos mais importantes para qualquer participante / trabalhador.

O palco principal do Festival de cultura de mídia e entretenimento Gijon Metropolis ocupa um dos locais privilegiados do recinto e está rodeado por vida noturna. Com uma capacidade de 8.000 pessoas a cada noite, das 21:00 pm no palco principal terá mais de 25 artistas

O festival possui também uma área Comic Com Metropolis, dirigido por Pepe Caldelas compostas por três dias, onde os participantes podem encontrar autores, palestras, oficinas, empresas e uma grande área de exposição em que se encontram as principais editoras e distribuidores, além de lojas de quadrinhos ou merchandising.

Humor não pode perder o Festival de Cultura, Mídia e Entretenimento e por esta razão, no auditório principal do Centro de conferências com capacidade para 700 pessoas, terá lugar dos melhores shows de humor que hoje estão em turnê.

Dentro do Festival de Cultura, Mídia e Entretenimento Metropolis Gijon e localização no hall central do recinto de diversão Luis Adaro, um mercado que estarão no festival durante os 10 dias é realizada. Eles acomodar aproximadamente 120 expositores, que é dividido por zonas de acordo com a actividade dos participantes.

O Festival tem uma exposição dedicada com diferentes oficinas da área de conteúdo sobre diferentes temas serão desenvolvidos e videogames são protagonistas graças a uma extensa área dedicada a expor todos os diferentes aspectos deste fenómeno de massas, começando com jogos e máquinas mais a moda atual e seguinte, como aplicativos móveis e tablets.

O lazer é uma das essências da Cultura Mídia e Entretenimento Festival de Gijón Metropolis, de modo que, além de entretenimento podem ser encontrados em diferentes áreas, tardes e noites da metrópole animam a vida noturna. Eles também podem encontrar uma área de jantar em que participaram representantes da profissão de Asturias.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »