Já planejou o seu evento?

Já planejou o seu evento?

Dezembro está às portas, e já passou da hora de organizar os eventos e festas de final de ano da sua empresa. A confraternização entre os funcionários pode ser motivada pela comemoração do natal e ano novo, mas também pode ser o momento de apresentar os bons resultados da companhia, assim como disseminar o engajamento entre os colaboradores de setores diversos. Contudo, para que o evento seja um sucesso, o ideal é organizá-lo com antecedência e atenção, até porque, são muitos os detalhes para criar uma celebração memorável.

Escolher o espaço adequado é o começo de tudo. A escolha deverá ser baseada pensando no conforto e segurança dos convidados. Por isso, verifique atentamente o tamanho, se é adequado à quantidade de pessoas e a sua infraestrutura.  O endereço é outro ponto a ser avaliado, levando em conta a facilidade e transporte público ou estacionamento nos arredores, sem esquecer, claro, da segurança da vizinhança.

Não pense duas vezes: contrate o serviço de um bom buffet. Uma vez que o intuito do evento é prestigiar, agradecer e motivar os colaboradores é preciso oferecer um atendimento de qualidade, tanto em alimentos como em bebidas, que devem  ser as mais variadas para agradar todos os gostos. Atrações para os convidados são sempre bem-vindas. Analise o perfil dos seus colaboradores e ofereça diversões como karaokês, bandas musicais, shows de mágicas e ilusionismo, e até palestras com temas interessantes podem ser ótimas opções de entretenimento.

A realização de sorteios e brindes é muito bem aceita pelos convidados, e isso é uma forma de demonstrar gratidão e reconhecimento. Funcionários que se destacaram em determinados aspectos também podem ser presenteados.

Não perca tempo. Final de ano está aí e mãos à obra para a organização do evento da sua empresa!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »