Interesse por MICE cresce na América Latina.

Por mais que diversos setores do país demonstrem o contrário, o cenário atual é bastante favorável para o segmento de eventos e viagens corporativas e de incentivos, o MICE. Podemos citar a situação das empresas estarem buscando cada vez mais formas de engajar seus empregados a bater as metas e os programas de incentivos tem mostrado grande força, somado ao item de que a procura por locais na América Latina vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, afirma uma das diretoras da Top DMC. Angela Barros.

“Muitas empresas brasileiras que cogitavam realizar eventos no ano passado, mas por alguma razão não fecharam contrato, estão fazendo isso este ano, e a procura por destinos na América Latina, como Colômbia, Peru e Equador, vem mostrando constante crescimento, inclusive pelo fato de serem locais de fácil acesso e a poucas horas de voo. É interessante observar também que os brasileiros estão redescobrindo seu País como destino para viagens de incentivo, as quais estão sendo realizadas com menor tempo de duração (de três a cinco dias) “, argumentou.

Angela ainda afirma que destinos como Ásia e Oceania também vem ganhando destaque “As empresas sempre realizam eventos na Europa e nos Estados Unidos e os destinos exóticos mostram a elas novas possibilidades e perfis diversificados de viagens e eventos a serem explorados”,

 

Link da notícia: Abeoc

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »