Grife famosa quer transformar local histórico em Paris em parque de diversões

Grife famosa quer transformar local histórico em Paris em parque de diversões

A LVMH que é dona da marca de moda Louis Vuitton e também Christian Dior cogita transformar um local histórico de Paris que tem 157 anos em um parque de diversões.

 

O local é o Jardin d’ Acclimatation que faz parte do grande leque de cartões postais da cidade francesa. Para concretizar o plano, o investimento gira em torno de 60 milhões de euros, cerca de 72 milhões de Dólares.

 

O parque é administrado pela LVMH desde 1984, e possui uma participação de 80% em parceria com a Compagnie des Alpes, que é uma empresa focada em desenvolver parques temáticos e resorts de Sky.

 

No último ano a concessão para a LVMH foi renovada pelas autoridades de Paris, aumentando a área de 18 hectares no oeste da cidade, o que abre caminho para a reforma do jardim e suas atrações, este contrato tem duração e 25 anos.

 

As obras já começaram, e irão até o mês de maio e 2018, onde teremos 17 novas atrações que terão diversos temas, como o “steampunk” que é um gênero de ficção científica focado nas máquinas de vapor industriais do século 19.

 

As empresas têm planos ousados para o parque, pois querem aumentar o número de visitantes anuais de 2 milhões atualmente para 3 milhões até 2025, o que deixa para trás a Disney de Paris.

Fonte: G1

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »