GMM Online – Global Meetings Management

GMM Online – Global Meetings Management

Cada dia mais o mercado de eventos tem se tornado muito competitivo. E, portanto, para que um evento seja sinônimo de sucesso é preciso algo diferente dos demais. Nós sabemos disso. E por isso criamos uma ferramenta para te ajudar a se destacar – o GMM (Global Meetings Management), um curso online sobre o turismo de negócios e suas várias áreas Eventos Corporativos, Programas de Incentivo, Congressos e Feiras chamado internacionalmente do ambiente M.I.C.E. Quer saber mais o curso? Continue a leitura.

 

GMM – O curso

Como mencionado na introdução, o GMM é um curso online sobre o turismo de negócios e suas várias áreas (M.I.C.E.) em que são abordadas as experiências e vivências dos palestrantes, com exemplos e dicas práticas para você produzir seu evento com sucesso.

 

Entenda o que é M.I.C.E.

De modo bem genérico a sigla M.I.C.E., assim como convencionou-se chamar, diz respeito ao ambiente de mercado dos eventos. Explicaremos o significado de cada letra.

O M – Meetings correspondem aos eventos corporativos, lançamentos de produtos, convenções de vendas, projetos culturais e apresentações, sempre visando o incremento dos negócios.  

O I – Incentives diz respeito aos programas de incentivo, isto é, uma forma de recompensa por metas alcançadas, sendo premiados das mais variadas formas, como viagens, produtos, ouro, diamantes, dependendo do tipo e abordagem do projeto.

O C – Conferences foco em congressos, os quais são um modo de discussão, atualização e apresentações de trabalhos de uma determinada área. Esses eventos podem ser anual, bienal ou quadrienal.

O E – Exhibitions são feiras comerciais onde as empresas apresentam seus produtos, visando à comercialização dos mais variados setores da economia de um país​.

 

GMM – Conteúdo programático

Se você está nesse ramo e quer se destacar, então você precisa ter acesso às dicas dos especialistas mais renomados em M.I.C.E. do Brasil. Confira o conteúdo programático do curso e inscreva-se hoje mesmo.

  • MEETINGS
    • O M do M.I.C.E. = MEETINGS / EVENTOS CORPORATIVOS
    • Eventos Culturais – Como você inicia projetos de eventos culturais
    • Eventos Culturais – Equipe de trabalho, fornecedores e divulgação
    • Eventos Culturais – Patrocínio em eventos culturais
    • Eventos Culturais – Captação de patrocínio em eventos
    • Motivadores para Realizar Eventos Corporativos
    • Mercado de hoje e mercado do futuro para eventos corporativos
    • Hospitalidade como fator diferencial na gestão de eventos
    • Desafios dos organizadores alinhamento da comunicação
    • Hospitalidade no turismo como atender bem
    • Estrutura do evento para ter condições plenas de atendimento
    • Processos para fluírem os resultados

 

  • INCENTIVES
    • O I. do M.I.C.E. = INCENTIVES / INCENTIVOS
    • O que são os Programas de Incentivo
    • Como captar eventos de Incentivo
    • Incentivos e sua diferenciação
    • Destinos inovadores – Atratividade
    • Destinos inovadores – Estrutura
    • Destinos inovadores – Organização Interna
    • Destinos inovadores – Pessoas
    • Destinos inovadores – Serviços

 

  • CONFERENCES
    • O C. do M.I.C.E. = CONGRESSES / CONGRESSOS
    • Captando eventos para o sucesso – Desafios das candidaturas
    • A captação de congressos – Eventos captáveis
    • A captação de congressos – Relacionamento nos processos de captação
    • A captação de congressos – Viabilidade no processo de candidatura
    • A captação de congressos – A Visita de inspeção
    • A captação de congressos – Evento confirmado e agora
    • Congressos organizando com paixão
    • Congressos organizando o projeto
    • Congressos organizando a estrutura
    • Congressos organizando com os parceiros – produção
    • Congressos organizando operações para o sucesso

 

  • EXHIBITIONS
    • O E. do M.I.C.E.=EXHIBITIONS /FEIRAS COMERCIAIS
    • Feiras na prática – Razões para expor
    • Vivendo Feiras e Exposições – Conceitos
    • Os impactos do setor de feiras – Macro estratégias
    • Relações com órgãos governamentais e associações
    • A decisão estratégica do local da realização da Feira
    • Pesquisa de Mercado e sua importância
    • Pesquisas qualitativas e quantitativas no turismo de negócios
    • Pesquisa aplicada ao turismo de negócios
    • Pesquisa aplicada ao turismo de negócios – Organizadoras de eventos
    • Vocações dos destinos

 

Inscreva-se hoje mesmo

Gostou do conteúdo do curso? Espere até assistir às aulas. Acesse: http://miceonline.com.br/gmmonline/ e tenha mais informações como valores, palestrantes e métodos de aula. Não perca essa oportunidade de se destacar no mercado de eventos.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »