Festival de cerveja artesanal terá 200 rótulos disponíveis para degustação

Festival de cerveja artesanal terá 200 rótulos disponíveis para degustação

Se você é apreciador de uma boa cerveja fabricada de modo artesanal, não pode perder o 4ª Slow Brew Brasil – Festival de Cervejas Artesanais, que ocorrerá entre os dias 02 e 04 de novembro em São Paulo. O evento reunirá grandes nomes da cervejaria nacional e internacional, além de food trucks com opções para alimentação e o melhor do blues e rock com atrações musicais. Além disso, a organização reservou um espaço na agenda para o contato entre empresários do ramo, com a finalidade de fomentar a realização de negócios na área.

A idealização do projeto gira em torno do conceito que dá nome ao festival: o Slow Brew. Popular na década de 80 europeia, essa concepção tinha como base viver da maneira mais tranquila possível, apreciar com calma e qualidade a vida de modo geral. Desse modo, aplicando-se ao evento, a ideia é curtir e degustar cada cerveja sem pressa.

Os participantes dessa edição do Slow Brew terão mais de 150 tipos de cerveja artesanal disponível para provar, além de um guia explicativo de cada marca presente no festival. O ambiente foi pensado para evitar aglomerações, voltado a um público limitado, proporcionando assim, um ar de exclusividade ao evento.

Algumas medidas protetivas também foram tomadas, a fim de garantir a segurança de quem estará nessa edição do Slow Brew. Nesse sentido, serão proibidas as entradas de pessoas portando drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, copos ou canecas, garrafas e não será permitida a entrada de menores de idade, ainda que acompanhado dos pais. Para desfrutar de uma experiência ainda melhor, os responsáveis pela organização do evento firmaram parceria com o aplicativo de carros Cabify, reforçando a política adotada pelo festival de que não se deve misturar bebida alcoólica com direção. Sendo assim, para um retorno seguro ao hotel ou casa do participante, códigos promocionais foram disponibilizados para uso no aplicativo.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre a programação do Slow Brew, acesse o site oficial do festival e fique por dentro de tudo o que acontecerá. Lá também será possível encontrar um guia de perguntas frequentes e tirar todas as suas dúvidas.

Fonte: Slow Brew Brasil

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »