Feira reunirá temáticas relevantes para área de condomínios

Feira reunirá temáticas relevantes para área de condomínios

Acontecerá em Ribeirão Preto, São Paulo a Condomínio Show & Feira da Construção entre os dias 09 e 11 de novembro. A feira é voltada para temas relevantes ao mundo dos condomínios, oferecendo várias palestras voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos condôminos, além de orientações para os síndicos realizarem gestões mais eficientes. Segundo a propaganda do evento, nele será possível encontrar “tudo para sua casa, condomínio e lazer em um só lugar”.

A feira é realizada com a colaboração do Portal dos Condomínios, meio digital cujo objetivo é promover ações e instruções para auxiliar o trabalho de síndicos dos condomínios Brasil a fora, e melhorar seu relacionamento no dia a dia com os moradores e demais profissionais que trabalham nesses locais.

O evento será aberto ao público, com entrada gratuita, no centro de eventos do Ribeirão Shopping. Em sua programação trará palestras que abordarão temas como: cuidados com a alimentação para estabelecimentos comerciais e informações sobre alvarás para comércios alimentícios ministrados por doutoras especialistas na área. Também palestras voltadas para questões de gerenciamento de condomínios, como incluir novas tecnologias e de que maneiras é possível melhorar a gestão de riscos e diminuir gastos. Ainda, serão apresentados temas relacionados à negócios na área, como por exemplo, a retomada do crescimento imobiliário.

A feira contará também com apresentações e aulas experimentais de artes marciais como o Jiu Jitsu e Hapkido, fechando a feira com aulas e demonstrações de defesa pessoal. Ao longo dos três dias, serão ofertadas aulas de gastronomia para os participantes.

Se você ficou interessado em saber mais sobre a Condomínio Show & Feira da Construção, acesse o site do Portal dos Condomínios ou mande um email para a organização do evento e tire suas dúvidas. Não perca a oportunidade de levar toda a sua família para aproveitar as atrações.

Fonte: Portal dos Condomínios Brasil

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »