Embratur leva compradores internacionais à WTM Latin America 2016

Embratur leva compradores internacionais à WTM Latin America 2016

Profissionais dos segmentos de Lazer e Negócios da América do Sul e da Rússia participarão da feira, em São Paulo, que tem foco na geração de negócios

A 4ª edição da WTM Latin America, que acontece entre 29 e 31 de março, em São Paulo, contará com a participação de mais de 30 profissionais da América do Sul e Rússia em seu tradicional programa de hosted buyers (compradores internacionais), convidados pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) em conjunto com os Comitês Descubra Brasil da América do Sul. A feira reúne compradores e vendedores dos segmentos de Lazer e de Negócios.

“A WTM é uma das maiores feiras de turismo do mundo e lançou, em 2013, sua versão latino-americana. O evento já teve três edições na capital paulista, confirmando o reconhecimento internacional e o aumento do peso do Brasil no setor turístico. Nosso objetivo em trazer os compradores é apoiarmos à comercialização de novos produtos turísticos brasileiros e ampliar o conhecimento do Brasil”, informa o presidente substituto da Embratur, Gilson Lira.

Gerentes, diretores e CEOs de agências e operadoras de viagem, DMCs (Destination Management Companies) e agências de MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions) de todos os continentes vão aproveitar o grande potencial de negócios da WTM Latin America. De acordo com a organização, em 2015, o evento transacionou US$ 363 milhões durante seus três dias e nos meses seguintes.

Durante a WTM Latin America, os executivos dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) que atuam em 20 importantes mercados emissores para o Brasil, irão facilitar as reuniões entre os participantes para que novos negócios possam ser gerados, além de participarem de capacitações de destinos brasileiros. Os hosted buyerstambém participarão de agenda programada pelo Instituto. Representantes de associações de turismo apresentarão produtos e destinos aos convidados internacionais.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados nos setores de Eventos e Lazer da América Latina. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Simultaneamente ao evento, será realizado o 45º Encontro Comercial Braztoa.

Fonte: http://www.embratur.gov.br/piembratur-new/opencms/salaImprensa/noticias/arquivos/Embratur_leva_compradores_internacionais_a_WTM_Latin_America_2016.html

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »