Em 2018 acontece a maior feira de turismo da Rússia, a Moscow International Travel & Tourism Exhibition

Em 2018 acontece a maior feira de turismo da Rússia, a Moscow International Travel & Tourism Exhibition

Anualmente acontece a MITT que é a maior e mais longa exposição de viagens da Rússia. O evento acontece em Moscou, capital do país, durante três dias – 13 a 15 de março. Essa feira conta com mais de 1.600 empresas participantes e mais de 182 destinos de viagem. Com isso, a MITT se tornou um lugar cheio de oportunidades para a indústria de viagem, bem como um ponto de encontro para  os clientes acompanharem as novidades. Outra vantagem dessa feira é que permite aos seus participantes uma melhor compreensão sobre os destinos de viagens, bem como do mercado russo e suas demandas.

Esse evento tem sido bem-sucedido nos últimos 20 anos e representa o aumento da demanda pelas atividades e serviços relacionados ao turismo no país. Reflete, também, o aumento do poder de compra dos turistas russos. Além disso, a MITT conta com a participação de profissionais e clientes de toda a Europa Oriental, Ucrânia, Cazaquistão, Bielorrússia, Azerbaijão, Uzbequistão, Turcomenistão, Geórgia, Armênia, Tajiquistão, Moldávia E Quirguizistão. Entre os visitantes estão representantes de agências de viagens, operadores turísticos, clientes corporativos das organizações e empresas de vários ramos da economia russa, bem como particulares e amantes de viagens.

Com certeza a MITT será uma grande oportunidade de aprofundamento e aperfeiçoamento no setor de viagens e eventos. Para saber mais, acesse o site oficial do evento (em inglês).

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »