Costão inaugura salão Tupi-Guarani

Costão inaugura salão Tupi-Guarani

O local, de 700 metros quadrados, integra 11 espaços multifuncionais para eventos

Em fevereiro (4/02), o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, inaugurou o Tupi-Guarani. O salão integra um complexo de 11 espaços multifuncionais para eventos corporativos, congressos, casamentos, festas temáticas, entre outros. O Tupi-Guarani tem uma estrutura de cerca de 700 metros quadrados, com capacidade para até 500 pessoas.

De acordo com o diretor de Hospedagem e Patrimônio do complexo, Leonardo Freitas, o investimento para a construção do espaço foi de aproximadamente R$ 3 milhões. O dirigente revela que em 2017, os demais ambientes para eventos ganharão um retrofit para atender às necessidades das produtoras do segmento, com mais toaletes, salas de apoio, qualidade na acústica, design de fachadas e um foyer.

A realização de eventos responde por cerca de 50% do faturamento do complexo, que investirá no segmento de forma mais robusta em 2017 e terá novidades para o setor. Para este ano, já estão confirmados eventos como

Convenção GSK Consumo (400 pessoas) e Kick off Meeting da Johnson (500 pessoas) no resort, que oferece oito salões para eventos, além de opções de confraternizações em seis restaurantes e ambientes alternativos, como tendas à beira-mar.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »