Costão do Santinho investe no Corporativo

Costão do Santinho investe no Corporativo

Com interesse em retomar o mercado corporativo e fortalecer o segmento MICE isto inclui grupos, feiras e eventos que em um passado recente já representou cerca de 50% das vendas anuais, o Costão do Santinho Resort que fica em Florianópolis investiu cerca de R$3,9 milhões, este valor inclui reformas, ampliações principalmente na parte de eventos.

Segundo Rubens Régis, diretor comercial do Costão do Santinho, o resort tem alguns diferenciais que justificam a aposta neste mercado. “Temos atualmente a melhor infraestrutura para esse segmento na Região Sul, uma diversidade de espaço única com gastronomia de padrão internacional. Além do mais de março a dezembro o Costão traz no seu DNA o foco no corporativo. Procuramos atender as necessidades e demandas do cliente, tanto que o nosso slogan é “Aqui você pode”, afirma.

Ainda segundo o diretor, o mercado MICE na região Sul está diretamente linkado com a promoção do destino Sempre procuramos vender Florianópolis como destino exótico e temos realizado um trabalho em parceria com o CVB de Florianópolis. Sobre o mercado latino-americano lembra que depois da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai têm respondido de forma crescente. “Temos também o Peru despontando como um destino interessante dentro da nossa proposta junto ao mercado latino.

Se você ainda não conhece o Costão do Santinho, fica o convite, e se você pretende fazer um evento, vale a pena conferir as mudanças na estrutura da empresa.

 

Link da notícia: Abeoc010

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »