CONOTEL 2018 acontece na capital Cearense

CONOTEL 2018 acontece na capital Cearense

A edição de 2018 do Congresso Nacional de Hotéis (CONOTEL) acontecerá em Fortaleza, Ceará. O evento será entre os dias 16 e 18 de maio. A realização deste evento no Nordeste é importante, visto que nos últimos 10 anos o mesmo acontecia apenas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Essa mudança foi feita com a intenção de promover uma troca de experiências durante o evento. Além disso, expandir as possibilidades de negócios para os participantes do evento. De acordo com o  presidente da ABIH, Manoel Linhares isso é esperado, visto que a capital cearense é uma das principais portas de entrada para o turismo no Nordeste.

 

Linhares esteve na Embratur para convidar o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz para o evento. Essa ação visa reforçar a importância de reunir no evento os principais representantes do trade turístico. O presidente da Embratur comentou que este evento “é um momento em que os dirigentes das mais importantes entidades se encontram com um propósito único, que é o de fomentar soluções para que, juntos, possam tecer um futuro onde a indústria hoteleira e o setor de turismo exerça seu papel de destaque no contexto econômico brasileiro, mostrando o potencial do segmento como um dos principais condutores para o fortalecimento do País”, disse Lummertz.

 

O presidente da ABIH informou que o evento contará com o apoio do governo do estado, o que mostra a importância desse setor para o Ceará. Manoel Linhares ainda comentou que “Além do apoio do governo e da prefeitura, várias entidades locais já manifestaram que apoiarão o evento do ano que vem. Isso só confirma o acerto da decisão que tomamos”. E o CONOTEL de 2019 já tem lugar marcado: Goiânia, Goiás.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »