Confira as Novidades que o Brasil Exibiu em Feira de Turismo na França

Confira as Novidades que o Brasil Exibiu em Feira de Turismo na França

No mês de setembro, mais precisamente do dia 26 até o dia 29 ocorreu a 39˚ edição da Internacional French Travel Market – IFTM Top Resa,em Paris na França. Neste evento o estande do Brasil foi com tudo, com um espaço total de 118m², a estrutura montada pela coordenação de Publicidade do Instituto ficou magnífica,  além de contar com um espaço exclusivo com artesanatos que foram selecionados a dedo para a mostra que tem por objetivo valorizar a nossa cultura.

Segundo Paulo Neves, coordenador-geral substituto de Promoção e Eventos da Embratur “As feiras são importantes plataformas de comercialização e promoção turística do País no exterior, por isso, é fundamental inovar a participação do Instituto nos mercados internacionais”,

Neste ano, a proposta da feira conta com um programa exclusivo de visitantes, nos dois principais segmentos trabalhados pela Embratur: Lazer e Negócios. O estande do Brasil irá abrigar informações sobre destinos e pontos turísticos, além de dar uma breve introdução na diversidade de cultura do país.

Segundo Vínícius Lummertz, presidente da Embratur, o evento é um dos mais completos do mundo “Nos últimos anos, o evento se consolidou como um meio fundamental para o intercâmbio dos profissionais de turismo, além de ser um polo de negócios para o mercado brasileiro atrair compradores e formadores de opinião de vários países europeus, como Inglaterra, Itália e Alemanha, considerados prioritários pela Embratur, no sentido de atrair turistas ao Brasil”, afirmou.

A edição conta com uma média de 31.000 visitantes profissionais e mais de 1.600 marcas, no ano passado mais de 30 mil pessoas visitaram a feira nos 555 estandes ao redor do centro de convenções.

Fonte: Embratur

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »