Balneário Camboriú tem potencial para MICE.

Balneário Camboriú tem potencial para MICE.

Já não é de hoje que o mercado de Santa Catarina está aquecido para o setor de evento e MICE, recentemente publicamos um conteúdo falando sobre o Costão do Santinho e suas ampliações focando em atingir uma fatia maior deste mercado.

 

Hoje queremos ressaltar um outro destino catarinense que tem altíssimo potencial para MICE, além de lazer, a cidade de Balneário Camboriú também tem tendência para turismo de negócios e eventos. Segundo o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, a ideia é realçar as ações para impulsionar os negócios na cidade, que foi o que aconteceu durante a primeira edição do Fórum Mice que ocorreu no mês de Março.

O encontro reuniu representante de esferas municipais, estaduais e nacionais, e fomentou a discussão do segmento de viagens corporativas, incentivos e eventos na região. No evento o presidente da Embratur ressaltou a importância de que haja maior envolvimento dos interessados para girar os negócios na cidade.

“Não conseguimos transformar o Turismo em uma plataforma política, ele não entra no debate dos governadores, por exemplo. É preciso uma liderança e a união da população para provocar um maior investimento neste segmento” argumentou.

O presidente do Convention & Visitors Bureau da cidade, João Francisco Barão por sua vez destacou a importância da visão do Turismo regional, que tende a fortalecer ainda mais o destino.

E você, acredita que Balneário Camboriú tem potencial para MICE?

 

Link da Notícia: Abeoc

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »