ALJOIAS – 25 a 28/08/2015

CONEXÃO – MICE Online

ALJOIAS

alojoias

19ª Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas e Insumos e Serviços

Data: 25 a 28 de agosto de 2015
Site: www.aljoias.com.br
Local: Centro Municipal de Eventos de Limeira – Limeira – SP

Segmento: joias folheadas, brutos, máquinas, insumos e serviços. Com cerca de 145 expositores
Promoção: Domínio Organizadora

 

A ALJOIAS atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países, a feira se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina.
Reconhecida pela alta qualidade de serviços que desenvolve para o setor, a Feira está em sua 19ª Edição.
Inicialmente a feira acontecia uma vez ao ano, sendo realizada na última semana do mês de agosto, porém a partir da 10ª edição ganhou mais uma edição no ano, especificamente no mês de março, passando a acontecer duas vezes no decorrer do ano.
A feira teve grande aceitação e repercussão em todas as regiões brasileiras e no exterior, fator esse que motivou ainda mais sua realização duas vezes ao ano, pois atingiu seus objetivos de gerar grandes negócios e trazer novos clientes para seus expositores.
al
Essa estratégia foi estudada e implementada visando alavancar as vendas da cadeia produtiva no primeiro semestre, quando ocorrem as melhores datas de vendas, o dia das mães e o dia dos namorados.
A feira expõe ao mercado as melhores empresas com os melhores produtos acabados, peças brutas, materiais, insumos, componentes, máquinas e equipamentos.  Na 19ª edição os profissionais do setor apresentarão as últimas tendências do mercado e todos os lançamentos para as próximas estações.
A ALJOIAS é considerada uma das maiores e melhores ferramentas de divulgação e venda da cadeia, tem contribuído para a cadeia produtiva, fomentando a economia e trabalhando em busca de promovê-lo no mercado interno e externo.
É promovida pela Associação Limeirense de Joias – ALJ, que trabalha arduamente em busca do crescimento do setor de Joias Folheadas, trazendo para seus associados relevantes informações sobre o mercado.
Por se tratar de uma feira corporativa, essencialmente de negócios, o acesso à feira é permitido somente a profissionais vinculados à cadeia produtiva como lojistas, “sacoleiras”, representantes, atacadistas e distribuidores.

 

curta-facebook2

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancel reply

Posts Carousel


Translate »